Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sorvete de leite materno



                LONDRES (AFP) - Sorvete fabicados com leite materno são a grande sensação de uma loja do bairro turístico de Covent Garden, apesar do preço de uma bola do novo sabor, o "Baby gaga", ser salgado: 16,5 euros.

            A sorveteria colocou na internet um anúncio para recrutar as mães dispostas a vender seu leite para poder continuar com a produção da iguaria.

             A dona da soverteria, Victoria Hiley, de 35 anos, assegura que se os adultos descobrirem o delicioso sabor do leite materno, as jovens mães ficarão mais predispostas a amamentar seus filhos.

           Casca de limão e baunilha são alguns dos ingredientes acrescido ao leite materno, pausterizado, para fabricar estes sorvetes completamente biológicos e naturais, afrma o fundador do fabricante Icecreamists, Matt O'Connor.

             O empresário não compreende a repugnância natural que o alimento causa em algumas pessoas. "Se é bom para as crianças, é bom para todo mundo", explica.

Via

                Minha mãe disse que uma vez provou o leite materno por curiosidade, porque afinal, se gostávamos tanto, não poderia ser ruim.....Segundo ela, é horrível por causa das gorduras e tudo mais, mas enfim né... Tem doido pra tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário