Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que vocês acham de planejarem um bebê para 11/11/11 ?

         Não sei se alguém tentasse hoje, ainda daria tempo da criança nascer nessa data, mas para os que já vem tentando e que são viciados em games, tenho uma boa notícia (ou não tão boa assim porque ainda tem um porém na história toda): a Bethesda está oferecendo jogos de graça pra vida toda para os papais que tiverem uma criança no dia 11/11/11 e a nomearem de Dovahkiin, que significa "Dragonborn".
          Isso tudo porque nesse dia, será lançado o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim’s. Eles ainda disseram o seguinte (to com preguiça de traduzir tudo):
         "Qualquer recompensa por completar essa quest pode não justificar as gozações que seu filho pode - e com certeza irá - aguentar durante a vida. (...) "
         "Se alguém estiver considerando seriamente isso, nós temos algumas ideias para umas recompensa de quest. É como se fosse um chá de bebê: uma garantia para você, e presumidamente, Dovahkiin, todos os jogos ZeniMax/Bethesda -passados, presente e futuros- pro resto da vida. Quando sua criança chegar numa idade para jogar video games, nós achamos que ele/ela irá concordar que isso faz a zoação não ser nada. O resto das recompensas, nós iremos deixar como surpresa."



Via

                  Tipo, é meio que uma loucura né, mas se você morar no Brasil e tiver que pagar R$200,00 por jogo, talvez seja uma coisa a se pensar.... TALVEEEZ


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário